LAKORN | LOVE AT FIRST HATE

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 

Nome Original: มารร้ายคู่หมายรัก
Também conhecido por: Love at First Hate
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Médico
Episódios: 13
Ano de exibição: 2018
Classificação Indicativa: +13


  • Sinopse: Quando um médico inteligente, bonito e de boca suja 'Paniti' ou Dr. Pup conheceu uma superestrela bonita, sexy e grossa (de pele) 'Kluay' que não é o seu tipo e também ele não é o tipo dela. Eles se odiaram à primeira vista, mas quando eles têm que viver juntos, algo estranho aconteceu; parece que o Dr. Pup está se apaixonando por Kluay. Para salvar seu rosto do que ele disse antes que ela não é o tipo dele, ele está tentando não gostar dela, mas pode? Qual será o final desses dois, odiadores ou amantes?

.
Tradução e Revisão: Jin-An
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Jin-An



EPISÓDIOS

 Acessar do 1 ao 13  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gente que prota mais chata !!!! "Gesuix" !!! Vou assistir por causa dele, mas vai ser um sofrimento aguentar essa irritante...

    ResponderExcluir
  2. Que prota insuportável, gente do céu!! Burra e infantil ..Ohiiii...Como gosto muito desse ator , acho que vou pular alguns episódios pra acabar logo.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI