FILME | AUTUMN FAIRY TALE

      STATUS: LANÇAMENTO


Nome Original:
 蓝色生死恋
Também conhecido por: Endless Love 2019, 蓝色生死恋中国版, Autumn Fairy Tale China Edition
Gênero: Romance | Família | Melodrama | Tragédia
Ano de lançamento: 2019


  • Sinopse: Quando tinha 3 anos, Jun Xi fez com que sua irmã verdadeira fosse trocada por outro bebê. 12 anos depois, a verdade ressurge devido a um acidente de carro. En Xi, que se tornou sua irmã, volta para sua família enquanto sua irmã verdadeira, Xin Ai, retorna.


.
Tradução e Revisão: Pardal Azul
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários