COMO APOIAR A FANSUB?

São várias as atitudes que desestimulam qualquer Fansub, dentre elas, reclamações de demora das legendas, falta de interação com a equipe, roubo dos projetos para comercialização ou divulgação em plataformas não-oficiais, lorotas inventadas por (não)membros, quanto a cobrança ou spams (por muitos, chamados de vírus) indevidos, etc.

Nossa Fansub é INTEIRAMENTE GRATUITA, sem geradores de link com spams e feita totalmente de fã para fã. Não pedimos sequer doação, seja para manter a plataforma aberta, seja para aumentar o espaço de armazenamento, porque nosso trabalho é integralmente voluntário.

Quer mesmo nos ajudar? Denuncie quem roubar nossos projetos, afinal, NÃO É PORQUE DISPONIBILIZAMOS O DOWNLOAD QUE ESTAMOS PERMITINDO OS COMPARTILHAMENTOS dos links e/ou projetos, parcial ou inteiramente. Aliás, é pensando em muitos membros que não conseguem ver online que a gente disponibiliza o download! Ou seja, viu nossa logo em um vídeo, numa página ou aplicativo paralelo? DENUNCIE A PLATAFORMA!

O trabalho de legendagem é complexo e incessante, desde a pegar as raws, traduzir, sincronizar, aplicar estilos, encodar, disponibilizar... tudo é feito pela nossa equipe. É bem chato quando vemos nosso trabalho usurpado e membros agradecendo aos ladrões e não a gente, pela legenda.

Práticas como essas já foram motivos de fechamento de várias Fansubs. E, só para constar, quando fansubs fecham, inúmeros projetos ficam sem legenda, porque quem rouba legenda, NÃO PRODUZ LEGENDA. Se não quiserem que encerremos nossas atividades, comentem nas páginas dos projetos, dialoguem com a equipe, apoiem verdadeiramente as fansubs, indicando-as para os seus colegas!

Podemos contar com todos vocês?

Postar um comentário

1 Comentários

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI