FILME | FIVE SENSES OF EROS

    STATUS: LANÇAMENTO



Nome Original: 오감도
Também conhecido por:  Orgamdo
Gênero: 
 Amizade, Romance, Vida, Melodrama, Maduro
Ano de lançamento: 2009
País:  Coreia do Sul 

Sinopse:  Neste filme de análise centrado no tema "Eros", são apresentadas cinco histórias separadas. Os personagens principais de cada segmento estão ligados entre si de uma forma ou de outra.

*"Sua Preocupação"*
Um homem é atraído pela mulher sentada do outro lado dele em uma viagem de trem até Busan. Ele então sai do trem atrás dela, mesmo que não seja sua parada. Ele é capaz de obter o número de telefone dela. Alguns dias depois, o homem planeja encontrar a mulher pela segunda vez.

*"Eu estou aqui"*
Ahn Hye Rim espera seu marido, enquanto se esconde, para lhe dar uma surpresa. Kang Hyeon Woo sempre se preocupa em deixar sua esposa sozinha. Hye Rim se preocupa com Hyeon Woo porque ele será deixado sozinho em breve.

*"33º Homem"*
No cenário de um filme, a nova atriz Kim Mi Jin e sua carismática atriz sênior, Park Hwa Ran, estão tendo dificuldades por causa de seu teimoso e exigente diretor Bong Jan Woon. No final, a atriz sênior Hwa Ran transforma Mi Jin em uma raposa sexy para seduzir o diretor.

*"Em Meu Fim é Meu Começo"*
Lee Jeong Ha fica sabendo que seu marido Min Jae In acaba de morrer em um acidente de carro durante uma viagem. Ela descobre então que seu marido estava tendo um caso com seu velho amigo de colegial Kang Na Ru. Após o acidente, Na Ru vem a Jeong Ha e pede para viver com ela sob a promessa de sua devoção incondicional.

*"Acredite no momento"*
Três casais são estudantes do ensino médio e amigos íntimos. Nenhum dos casais tem convicções fortes sobre seu relacionamento. Eles decidem então trocar de parceiros por 24 horas.

.
Tradução e Revisão: AMORA
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: JinAn



ASSISTIR

⤷ Escolha um Servidor 

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários