CDRAMA | LOVELY SWORDS GIRL

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO


Nome Original: :恋恋 江湖
Também conhecido por: Lian Lian Jiang Hu
Gênero:  Aventura , Histórico , Comédia , Romance , Wuxia , Drama
Episódios: 24
Ano de exibição: 2019


  • Sinopse: Passada em uma história fictícia repleta de conflito e caos, a história gira em torno de uma jovem sentimental que não se esquece de rir e persegue o amor verdadeiro, mesmo quando é pega em um triângulo amoroso. Através de sua jornada, ela se torna uma pessoa amorosa e frustra um esquema maligno no mundo pugilista. Enquanto seu coração ansiava por amor, Sheng You conhece não um, mas dois homens. De um lado é Gong Yuanxiu, seu marido tolo que se casou às pressas com ela por causa de sua aparência. Ele pode ser confuso na maioria das coisas, mas é extremamente amoroso e protetor com Sheng You. Do outro lado está Aide Yushu, seu amigo de infância e mestre de uma seita. Tendo amado Sheng You por muitos anos, ele está disposto a desistir de tudo por ela, até mesmo sua vida. Diante de dois tipos de amor muito reais, únicos e diferentes, a inocente Sheng You não conseguia entender seus sentimentos e acha difícil escolher entre dois homens perfeitos. Gong Yuanxiu e Aide Yushu podem ser rivais, mas são como irmãos. Devido à proximidade, abriram-se para a ideia de que os três se dariam bem!

                                                        



 

Tradução e Revisão: Pardal Azul
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu Amo Doramas)
Arte do Dorama: Jin-An



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 24  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Gente em qual aplicativo eu consigo assistir todos os episódios

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Muito obrigada Equipe Daltokki as imagens estão nítidas e perfeitas. amei.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI