FILME | FROM ME TO YOU

      STATUS: LANÇAMENTO

Nome Original: 君に届け 
Também conhecido por: From Me to You, Kimi ni Todoke, Reaching You, De mim para você, De mim pra você
Gênero:  Amizade, Romance, Escola, Juventude
Ano de lançamento: 2010


  • Sinopse: Bem-intencionada, mas socialmente desajeitada, Kuronuma Sawako  é apelidada de "Sadako" por seus colegas de classe por causa de seu corte de cabelo semelhante ao personagem principal do filme de terror "Ring". Sua vida muda para melhor, no entanto, quando Kazehaya Shota, o garoto mais popular da escola, se apaixona por ela ...

.
Tradução: Tonks
Revisão:
 Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários