FILME | ILLANG: THE WOLF BRIGADE

      STATUS: LANÇAMENTO


Nome Original: 인랑
Também conhecido por: Illang: The Wolf Brigade
Gênero: Ação | Militar | Psicológico | Romance | Crime | Ficção científica | Adulto
Ano de lançamento: 2018
Classificação Indicativa: +15


  • Sinopse: Em 2029, depois que os governos da Coréia do Norte e do Sul anunciaram um plano de 5 anos para reunificar o país, fortes sanções das nações poderosas do mundo paralisaram a economia e levaram a um período infernal de caos. Com o surgimento de um grupo terrorista antigovernamental armado chamado The Sect, que se opõe à reunificação, o presidente cria uma nova divisão policial chamada Unidade Especial, que acumula poder político significativo. No entanto, o serviço de inteligência de Segurança  Pública, que vê sua própria influência cair, trama um plano para aniquilar a Unidade Especial. Em meio a essa luta sangrenta entre duas instituições ultra-poderosas, surgem rumores de uma "Brigada de Lobos" secreta sendo formada dentro da Unidade Especial. As armas humanas são chamadas de lobos, "Illang" (The Wolf Brigade)

.
Tradução & Revisão: Pardal Azul (Membro Externo)
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários