CDRAMA | THE ROMANCE OF TIGER AND ROSE

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 传闻中的陈芊芊
Também conhecido por: Chuan Wen Zhong De San Gong Zhu, The Third Princess From the Rumors, The Rumored Third Princess, 传闻中的三公主, The rumored Chen Qianqian
Gênero: Aventura, Histórico, Drama, Fantasia
Episódios: 24
Ano de exibição: 2020


  • Sinopse: Desde o nascimento, uma roteirista se vê se tornando um personagem no roteiro de sua própria criação. No entanto, ela não está pronta para viver três episódios anteriores! Chen Xiaoqian é uma escritora que derramou sangue, suor e lágrimas para criar um grande drama centrado nas mulheres. O que poderia ter começado a filmar sem problemas rapidamente virou para baixo por causa das reservas do ator Han Mingxing, sobre o roteiro.
    Sentindo-se injustiçada, Chen Xiaoqian promete provar que é capaz a si mesma, mas acidentalmente fica presa em um mundo paralelo em que sua história ganha vida. Agora, conhecida como a 3ª princesa Chen Qianqian, ela é uma personagem secundária insignificante com uma reputação horrível que não se destina a viver muito tempo na história. Para viver, ela começa uma estrada para reverter seu destino. Ela também é pega entre o príncipe arrogante e de barriga negra Han Dong e o praticamente perfeito Pei Heng.

Tradução e Revisão:  Valery Yang, Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 a 18  
 Acessar do 19 a 24  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários