KDRAMA | EMPRESS KI

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original:  기 황후
Também conhecido por:  Hwatu, 화투, Qi Empress, Battle of Flowers, Gi Hwang-hu, The Empress Ki
Gênero: Histórico, Romance, Drama, Melodrama, Tragédia, Político
Episódios:  51
Ano de exibição: 2013 / 2014


  • Sinopse: Um drama histórico que descreve o amor e a batalha de uma mulher na Dinastia Goryeo que se torna a conquistadora do Império Yuan. Genghis Khan construiu um império que abrangia vastas regiões no leste da Ásia e no leste da Europa. E havia uma mulher que detinha imenso poder na dinastia Yuan, fundada por Genghis Khan, por 37 anos. Ela não era descendente de mongóis nem dos chineses han. Ela veio de Goryeo, um pequeno reino no Extremo Oriente. Ela foi levada para mongol contra sua vontade como Gungnyeo (mulheres do palácio), mas de alguma forma superou seu status humilde para se tornar uma imperatriz em outra terra. O nome dela era Imperatriz Ki. (Fonte: MBC)

.
Tradução e Revisão: Valery Yang
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Serenity



EPISÓDIOS

 Episódios 01 ao 51  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários