FILME | SAY "I LOVE YOU"

      STATUS: LANÇAMENTO

Nome Original: Say "I Love You"
Também conhecido por: Sukitte Ii nayo, 好きっていいなよ
Gênero:  Amizade, Romance, Escolar, Drama, Juventude
Ano de lançamento: 2014

  • Sinopse: Baseado no mangá "Sukitte Ii nayo" de Kanae Hazuki. Há anos, Tachibana Mei é uma estudante de 16 anos que viveu sem ter namorado ou amigos. Mei, nem fala nem confia em ninguém, ela preferia ficar sozinha com uma mente focada apenas na escola e em seu trabalho de meio período. Por ser assediada sexualmente por sua colega de classe, Nakanishi Kenji, ela chuta por engano Kurosawa Yamato, o garoto bonito e popular em sua escola. Despertado por súbito interesse e pela necessidade de esclarecer as coisas, Yamato deu seu número de celular a Mei. Uma noite, Mei percebeu que estava sendo perseguida e pede ajuda a Yamato. Yamato veio imediatamente e repeliu o perseguidor beijando Mei em seus lábios. Com aquele beijo repentino, Mei começa a se abrir e gradualmente aprende a confiar e amar.

.
Tradução: Tonks
Revisão: Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  
__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários