FILME | NISEKOI

      STATUS: LANÇAMENTO

Nome Original: ニ セ コ イ
Também conhecido por: Nise-Koi, False Love, Fake Love
Gênero:  Comédia , Romance , Escola , Juventude
Ano de lançamento: 2018


  • Sinopse: É ódio à primeira vista ... um joelho à cabeça à primeira vista quando Raku Ichijo conhece Chitoge Kirisaki! Infelizmente, o pai gangster de Raku organiza uma falsa partida de amor com a filha de seu rival - que por acaso é Chitoge! No entanto, Raku está procurando sua namorada de infância de dez anos atrás, com um pingente no pescoço como lembrança, mas ele nem consegue se lembrar do nome ou rosto dela!

.
Tradução: Tonks
Revisão:
 Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  
__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários