FILME | PARASITA

      STATUS: LANÇAMENTO

Nome Original: 기생충
Também conhecido por: Parasite, 패러사이트 , paereosaiteu , Gisaengchung , Паразиты , 寄生上流
Gênero:  Thriller, Comédia, Psicológico, Família, Drama
Ano de lançamento: 2019

  • Sinopse: Kim Gi Woo é um jovem que vive com sua família pobre e desempregada, com quatro filhos, em um semi-porão. Um dia, seu amigo Min Hyuk diz que ele está saindo para estudar no exterior e que ele deve substituí-lo como tutor de uma família rica. Ki Taek conhece os Parks, uma rica família de quatro proprietários de uma empresa global de TI. Yun Gyo, a senhora da casa do Parque, aceita Gi Woo como tutor da filha e usa a ingenuidade de Yun Gyo como uma chance de empregar os outros membros da família.
.
Tradução e Revisão: Valery Yang
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu Amo Doramas)
Arte do drama: Serenity
Resenha (Dossiê Especial): PORTAL | EU ♥ DORAMAS


ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários