FILME | THE LEGEND OF THE DEMON CAT

      STATUS: LANÇAMENTO


Nome Original: 
妖猫传

Também conhecido por: Kukai , Kukai―KU-KAI― , Demon Cat , Legend of the Cat Demon , Yao Mao Zhuan , Sha Men Kong Hai , 空海―KU-KAI―
Gênero:  Suspense, Histórico, Mistério, Vida, Fantasia
Ano de lançamento: 2017


  • Sinopse: O monge budista japonês Kukai é enviado para a dinastia Tang na China para aprender sobre sua cultura e civilização. Ele afirma sua determinação em aprender tudo sobre Vajrayana, mas então um gato demônio aparece e quebra a paz da cidade de Chang'an, causando uma série de eventos estranhos (homens poderosos na capital morrem continuamente). Então Kukai se une ao poeta Bai Letian para investigar a morte da Concubina Yang, seguindo a trilha deixada pelo gato, revelando um fato oculto.
.
Tradução e Revisão: Valery yang
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Serenity



ASSISTIR




__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários