CDRAMA | NOVOLAND THE CASTLE IN THE SKY 2

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO

Nome Original: 九州天空城
Também conhecido por: Novoland: Registro Indiscernível, Jiu Zhou Piao Miao Lu, Novoland: Indiscernible Record
Gênero: Histórico, Comédia, Romance, Wuxia
Episódios: 34
Ano de exibição: 2020

  • Sinopse: Uma história entre um Feng Ruche de asas douradas e Xue Jingkong, o mágico mais ilustre das grandes planícies de Lanzhou. Muitas forças poderosas estão procurando a filha única de Feng Tianyi e Yi Fuling em uma conspiração para suspender o poder mantendo seu refém.
.
Tradução e Revisão: Thay D'Angelo
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo doramas)
Arte do Projeto: Serenity



EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

1 Comentários

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI