CDRAMA | STORY OF YANXI PALACE

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 

Nome Original:  延禧攻略
Também conhecido por: História do Palácio Yanxi, Yanxi Gonglue, A conquista de Yan Xi, O conto do Palácio Yanxi.
Gênero: Histórico, Psicológico, Comédia, Romance, Drama
Episódios: 70
Ano de exibição: 2018


  • Sinopse: Uma história que gira em torno de uma criada do palácio com uma atitude corajosa, inteligência de rua e bom coração, enquanto ela manobra os perigos do palácio para se tornar uma concubina do imperador Qian Long. Durante o sexto ano do reinado de Qian Long, Wei Ying Luo encontra seu caminho para a Cidade Proibida como empregada de palácio para investigar a verdade por trás da morte de sua irmã mais velha. Ela promete a justiça exata depois de aprender que Hong Zhou está conectado ao caso. A gentil e gentil imperatriz Xiao Xian Chun se preocupa com o fato de Wei Ying Luo trilhar um caminho sem volta, então ela faz tudo ao seu alcance para ajudar Ying Luo e ser seu pilar de apoio. Sob a orientação da imperatriz, Ying Luo se torna uma oficial do sexo feminino e começa a deixar seu ódio ir embora. No entanto, a Imperatriz morre de forma prematura. Surgem mal-entendidos entre Ying Luo e o imperador Qian Long, mas eles acabam aprendendo a olhar nos olhos e a encontrar conforto um no outro dentro do palácio, cheio de intrigas e conspiração.
.
Tradução Revisão: Mandy, Sunny e Pardal Azul
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu Amo Doramas)
Arte do drama: Serenity

EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Amei o drama, muito obrigada a equipe "eu amo doramas" classifiquei esse drama como uns dos meus favoritos, infelismente o episódios 17 e 18 estão sem legenda em portugues, mas deu para entender o contexto,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 17 e 18 sem legendas.. Obrigado!

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI