KDRAMA | MOON LOVERS: SCARLET HEART RYEO

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original:  달의 연인 - 보보경심 려
Também conhecido por:  Moon Lovers , Time Slip: Ryeo , Daleui Yeonin - bobogyeongsim Ryeo , Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo , Scarlet Heart: Goryeo , Scarlet Heart: Ryeo , Dalui Yeonin - Bobogyungsim Ryeo
Gênero: Ação, Histórico, Romance, Melodrama, Tragédia
Episódios:  20
Ano de exibição: 2016


  • Sinopse: Quando um eclipse total acontece, uma mulher do século 21, Go Ha Jin, é tele transportada para a época da dinastia Goryeo da Coréia. Ela acorda no corpo de Hae Soo, que tem 16 anos e é de uma família nobre. Ela está morando com sua prima, que é futura esposa de um dos filhos do Rei Taejo. Ela rapidamente faz amizade com vários príncipes, que a acham despreocupada e muito animada. Embora ela saiba que não deve se envolver nas intrigas do palácio sobre a sucessão ao trono, ela inadvertidamente se torna um peão na luta, pois vários príncipes se apaixonam por ela. Adaptado do romance chinês "Bu Bu Jing Xin", de Tong Hua.

.
Tradução e Revisão: Tonks, Amora, Pamis, Yeonin
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar 01 ao 20  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários