CDRAMA | THE KING'S AVATAR

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO

Nome Original: 全职高手
Também conhecido por: Quan Zhi Gao Shou , 电视剧全职高手 , Dian Shi Ju Quan Zhi Gao Shou , Full-time master
Gênero: Ação, Aventura, Amizade, Esporte
Episódios: 40
Ano de exibição: 2019



  • Sinopse: Ye Xiu, um dos melhores jogadores do jogo online chamado Glory, foi expulso pelo clube por várias razões. Depois de deixar o clube, ele foi acolhido por Chen Guo, a dona do Xingxin Internet Cafe, e tornou-se gerente de rede no turno da noite. Ye Xiu, que tinha dez anos de experiência em jogos, não pretendia desistir de sua amada "Glory". Então Ye Xiu reinicriou sua conta como "Jun Mo Xiao", pegou uma arma inacabada chamada guarda-chuva de mil máquinas feita por ele próprio, e reentrou no jogo no recém-inaugurado 10º distrito de Glory para concretizar seu plano de voltar ao topo. Jun Mo Xiao mostrou talentos extraordinários no 10º Distrito e Ye Xiu conheceu muitos novos amigos durante o processo de inauguração do 10º Distrito com quem ele formou uma equipe forte e embarcou em uma gloriosa jornada para seu sonho.


Tradução e Revisão: Thay D'Angelo/Babi Yang e Jin-An
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 40  
__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários