CDRAMA | DANCE OF THE PHOENIX

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 且听 凤鸣
Também conhecido por: Shen Yi Feng Hou, Doutor Phoenix, 神医 凰 后, Qie Ting Feng Ming
Gênero: Histórico / Romance / Fantasia
Episódios: 30
Ano de exibição: 2020


  • Sinopse: Uma vez aclamada como uma garota genial, Feng Wu é descartada após ser vítima de um complô contra ela. Uma garota moderna entra no mundo do cultivo no corpo de Feng Wu e se apaixona por Jun Linyuan. Por causa das maquinações de seu rival Zuo Qing Yu, Feng Wu perde o verdadeiro sangue da fênix. Seu professor gasta toda a energia para salvar Feng Wu e cai em um estado de sono. No século 21, Meng Yuan é uma pessoa caseira e estudante de medicina tradicional chinesa. Ela acidentalmente entra no mundo do cultivo para se tornar Feng Wu. Enquanto isso, Feng Wu tem um acordo de casamento aparentemente inexistente com Jun Lin Yuan. Meng Yuan, vivendo como Feng Wu, usa seu conhecimento da medicina chinesa para proteger aqueles que são queridos por ela.

.
Tradução e Revisão: Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários