KDRAMA | TRUE BEAUTY

    STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO

Nome Original:  여신강림
Também conhecido por: True Beauty, The Secret of Angel, Yeoshinkangrim, Beleza Verdadeira, O Segredo do Anjo
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Juventude
Episódios:  16
Ano de exibição: 2020 / 2021
Classificação Indicativa: +15


  • Sinopse: Depois de assistir vídeos de beleza online, uma tímida fã de quadrinhos domina a arte da maquiagem e depois vê sua posição social disparar enquanto ela se torna a garota mais bonita de sua escola, literalmente, da noite para o dia. Mas será que seu status de elite será de curta duração? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu "eu real" em segredo? E aquele garoto bonitinho que ela gosta? Imagina só se ele descobrisse a verdade? - Adaptado do Webcomic "True Beauty", de Yaong Yi.
.

Tradução e Revisão: Jin-An
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Jin-Ah



EPISÓDIOS

 Acessar episódios 01 ao 16  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários