KDRAMA | THE UNCANNY COUNTER

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 경이로운 소문
Também conhecido por: Caçadores de Demônios, The Uncanny Counter, Amazing Rumor, GyeongIloun Somun
Gênero: Mistério | Drama | Sobrenatural
Episódios: 16
Ano de exibição: 2020

  • Sinopse: "Caçadores de Demônios" é baseado em um webtoon de mesmo nome e conta a história de almas más que retornam à Terra para viver uma vida eterna e os contadores que tentam capturá-las. Na série, Do Ha Na é alguém que é capaz de descobrir a localização dos espíritos malignos com seu senso agudo de audição. Jo Byeong Gyu recebeu a oferta de interpretar So Moon, a única criança sobrevivente no local de um acidente. Ele está vivendo uma vida difícil, onde deve depender dos avós. Ele passou por várias cirurgias, mas acabou não recuperando a perna machucada, o que o fez mancar permanentemente. Ele quer viver o mais silenciosamente possível, mas é continuamente atormentado por olhares secretos, bondade excessiva e sussurros desanimadores..

.
Tradução e Revisão: Jin-Ah
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Jin-Ah



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 16  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários