CDRAMA | IF PARIS DOWNCAST

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 

Nome Original: 如若 巴黎 不 快乐
Também conhecido por: Paris is Not in a Good Mood
Gênero: Negócios, Direito, Romance, Vida, Drama, Melodrama
Episódios: 48
Ano de exibição: 2018


  • Sinopse: Uma história de amor entre uma mulher que foi prejudicada por um amor passado e o homem que a ajuda a recuperar a confiança. Ruan Man Jun é uma advogada que já foi levada por suas emoções para ajudar e favorecer um crime de colarinho branco. Ela ajuda o namorado a escapar da falência, mas se mete em grandes problemas por causa disso. Ela não apenas é impedida e sua licença de advogado é revogada, mas também tem que cumprir pena na prisão. Depois que sua sentença está completa, ela descobre que seu namorado se casou com outra pessoa e isso a esmaga até o âmago. Durante os tempos mais sombrios de sua vida, ela encontra Tong Zhuo Yao, um homem também com cicatrizes emocionais de seu passado. Tong Zhuo Yao quer ajudar Ruan Man Jun, mas ela permanece firme em sua decisão de se manter de pé.

.
Tradução e Revisão: Jin-Ah
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 48  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários