CDRAMA | EMPERORS AND ME

    STATUS DO DORAMA: EM ANDAMENTO 

Nome Original: 众王驾到
Também conhecido por: Zhong Wang Jiao Dao, 眾王駕到, The Emperor Arrives
Gênero: Aventura | Amizade | Comédia | Romance | Fantasia
Episódios: 24
Ano de exibição: 2019


  • Sinopse: Uma estudante universitária comum que descobre que tem o poder de viajar no tempo, por engano, traz de volta três imperadores de suas respectivas dinastias até os dias atuais. Para ajudar sua colega de quarto, Fei Yan, a lidar com o sofrimento, Luo Xi, que está no último ano da universidade, enfrenta problemas.  O desastre termina com Luo Xi e seu amigo Le Xue caindo de um prédio.  Por um milagre, eles sobrevivem e se encontram nas páginas do romance Qian Guo Ji.  Qian Guo Ji se passa no continente de Xia Zhou e gira em torno de mudanças dinásticas que se estendem por mil anos.  Luo Xi e Le Xue encontram o jovem imperador Qin Shang de Qi.  Sendo perseguido pelo exército de Qin Shang, Luo Xi consegue retornar ao presente no momento mais crucial.  Ela traz de volta Qin Shang com ela e percebe que Le Xue foi deixado dentro do livro.

.
Tradução e Revisão: Jin-An
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu Amo Doramas)
Arte do Dorama: Jin-An


EPISÓDIOS

 Acessar episódios 1 ao 06  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários