CDRAMA | THE WOLF

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 狼殿下
Também conhecido por: Lang Dian Xia , The Majesty of Wolf , His Royal Highness , His Royal Highness Wolf , Lang Dianxia , His Majesty of Wolf
Gênero: Histórico, Romance, Wuxia, Fantasia
Episódios: 49
Ano de exibição: 2020
Classificação Indicativa: +13


  • Sinopse:  A história acontece no final da dinastia Tang, Zhu Wen assume o trono e estabelece a dinastia Liang. Um dia, um menino que vive na floresta acidentalmente cai de um penhasco enquanto é perseguido por salvar filhotes de lobo. Ele é resgatado por Zhu Wen, que o adota como filho e o renomeia como Zhu Youwen. Dez anos depois, o jovem recebeu o título de Príncipe de Bo. Ele conhece e se apaixona por Zhaixing, a filha de um oficial. Zhaixing descobre que enquanto ele está em uma posição de poder, ele ainda tem humildade e gentileza. Os dois se envolvem em uma luta por justiça, poder e amor.

.
Tradução e Revisão: Pardal Azul e Valery Yang
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Serenity


EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 49  
__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários