KDRAMA | TALE OF THE NINE TAILED

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 구미호 뎐
Também conhecido por: Gumi Ho, Tale of Gumiho, Chasing the Nine-Tailed Fox, Gumihodyeon, The Story of Gumiho, The Tale of the Nine-Tailed Fox, Gumihodi, Tale of the Nine Tailed, Conto das Nove Caudas
Gênero: Ação | Suspense | Romance | Drama | Fantasia | Melodrama
Episódios: 16
Ano de lançamento: 2020
Classificação Indicativa: +15

  • Sinopse: A história apresenta a mítica raposa de nove caudas, ou gumiho, Lee Yeon, que acaba de se estabelecer na cidade. Capaz de se transformar em forma humana, ele limpa os espíritos humanos, o tempo todo criando confusão. Digite o talentoso produtor de televisão Nam Ji Ah, cujo programa atual apresenta mitos urbanos. Com nervos de aço, ela não vai parar por nada para garantir um assunto incomum, se não perigoso, para mostrar. Ela fixa seus olhos sobre Lee Yeon, que parece bom demais para ser verdade; irresistivelmente bonito, inteligente, em forma; na verdade, o convidado ideal. Mas sua crueldade fará com que ela duvide de que ele seja realmente deste mundo. Meio-irmão de Lee Yeon é o cativante Lee Rang, conhecido como o mais perigoso de todos os gumihos que vivem entre os humanos. Apesar de ser meio-humano, ele nutre um profundo desprezo por todas as pessoas. Por esporte, ele irá liberar suas proezas sedutoras sobre seu humano-du-jour, prometendo conceder-lhes seus desejos, apenas para enganá-los a pagar um alto preço por seus desejos terrenos.
Tradução e Revisão: Pamis, Yeonin
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Serenity


EPISÓDIOS
 Episódios 01 ao 16  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários