FILME | BOUNTY HUNTERS

      STATUS: LANÇAMENTO


Nome Original:
 바운티 헌터스
Também conhecido por: Caçadores de Recompensa, Bawoonti Heonteoseu, 赏金猎人, 바운티 헌터스: 현상금사냥꾼, ba-un-ti heon-teo-seu: hyeon-sang-geum-sa-nyang-ggun.
Gênero: Ação| Comédia| Romance | Crime
Ano de lançamento: 2016


  • Sinopse: Quando dois desajeitados rejeitados da Interpol aceitam o emprego de guarda-costas e são pegos em uma conspiração internacional, eles devem se juntar a um trio de caçadores de recompensas para limpar seu nome e encontrar o homem responsável pela destruição. Liderando o grupo está Yi San, um especialista em artes marciais com boa aparência Hallyu e uma personalidade temperamental de colegial. O acompanhando está seu parceiro Yo, um detetive mestre que tem um talento especial para encontrar humor nas piores situações. Os dois foram dispensados ​​da Interpol há um ano e desde então trabalham como guarda-costas. Um trabalho vagamente formulado os leva a um quarto de hotel em Incheon, Coreia do Sul, onde um ataque terrorista de repente os faz parecer os culpados. Com seu informante morto e caçadores de recompensas em seu encalço, os dois não têm para onde correr. Os três caçadores de recompensas que perseguem a dupla da Interpol são liderados pela herdeira mandona Cat. Ela está em missões antiterroristas desde a infância, mas isso não a impede de usar acessórios e exibir um estilo sério. Seus dois cúmplices são o gênio da tecnologia, o hacker Swan e o musculoso lutador / estilista de grupo / menino de recados, Babe. Depois de perseguir e eliminar mal-entendidos, os dois grupos finalmente decidem trabalhar juntos e rastrear Tommy, o cérebro por trás de tudo. Para capturá-lo, os caçadores terão que sobreviver não apenas à sua destruição, mas também à sua própria incompetência comediante descoordenada. Eles podem resolver o crime do século e ainda encontrar tempo para coletar uma boa recompensa? (Fonte: DramaFever)
.
Tradução e Revisão: Yeonim
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do filme: Jin An



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários