CDRAMA | THE SLEEPLESS PRINCESS

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 离 人心 上
Também conhecido por: Wan Wan Ye Wei Mian, Li ren xin shang, Independente, 晚晚 夜未眠 , 離 人心 上, Detached
Gênero: Histórico / Comédia / Romance / Wuxia
Episódios: 35
Ano de exibição: 2020

  • Sinopse: Uma princesa desfavorecida sofrendo de insônia e um general de rosto impassível em uma missão para rastrear a causa da morte de seu irmão estavam fadados a se encontrar, iniciando um romance doce e comovente. A 9ª princesa Chu Yue desenvolveu uma longa história de insônia devido a um acidente na infância. Chu Yue e seu irmão mais novo viveram suas vidas dependendo um do outro. Nas circunstâncias erradas, ela se torna a noiva do famoso general Xue Yao. Depois de aprender sobre os eventos suspeitos em torno da morte do irmão mais velho de Xue Yao, os dois se dão as mãos para investigar o caso.
.
Tradução e Revião: Pardal Azul
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 36 (Final alternativo)  


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários