KDRAMA | TRUE ENDING

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original:  찐엔딩
Também conhecido por: The Ending We Are Looking For, Jin-Ending, Jjin-Ending, Real Ending, O final que estamos procurando, Final verdadeiro
Gênero: Melodrama, Romance
Episódios:  10
Ano de exibição: 2019 / 2020

  • Sinopse: O webdrama True Ending, que escalou o grupo feminino Elris 'Yukyung e Karin é um drama de romance sobre os estudantes que crescem e as emoções em mudança e os relacionamentos imaturos que eles experimentam enquanto tentam encontrar seu verdadeiro eu. Yukyung assume o papel principal de Lee Jin, que era invisível em seus dias de escola e tenta passar de "Out Girl" para "In Girl". Nesta história do auto-crescimento de Lee Jin, vemos a importância de encontrar o nosso verdadeiro eu. Karin como Goo Jihyeon, apelidado de Goojigooji, tinha uma personalidade descontraída e alegre, mas ficou sombrio e tímido depois de ser intimidado por Yeeun.

.
Tradução e Revisão: Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Drama: Jin-Ah



EPISÓDIOS

 Episódios 01 a 10  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caraca, esse Dorama mexeu comigo, estou em um misto de emoções. Obrigada por legendarem...!! :) :) :) ;)

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI