CDRAMA | BOSS AND ME

STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 杉杉 來 了
Também conhecido por:  Come on Eat, Shan Shan Comes to Eat, Boss and Me, 杉杉来 , 杉杉來吃, 杉杉的美味愛情, Vamos Comer, Shan Shan Venha comer, chefe and Me, Chefe e Eu.
Gênero: Comida / Amizade / Negócios / Comédia / Romance
Episódios: 33
Ano de exibição: 2014


  • Sinopse: Baseado no popular romance de Gu Man na Internet, o presidente do grande conglomerado, Feng Teng, tem uma irmã mais nova, com um tipo sanguíneo muito raro, que precisa de uma transfusão. Ele encontra um funcionário da empresa chamado Xue Shan Shan e pede uma doação de sangue. Depois, irmão e irmã são muito gratos a Shan Shan, mas, em vez de usar o método típico de Feng Teng para pagá-la, sua irmã sugere que ela envie almoços nutritivos para Shan Shan se recuperar da perda de sangue e tornar o agradecimento mais pessoal. Shan Shan adora comer e seu prazer pelos almoços, junto com sua personalidade geral brilhante e ensolarada, lentamente começa a derreter o coração frio de Feng Teng. - Este dorama tem remake em Tailandês com o mesmo nome.
.
Tradução e Revisão: JinAn
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: JinAn



EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

A DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretos, sem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformas. Fica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse é um dos romances chineses que mais gostei...obrigada por te-lo aqui.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI