JDRAMA | KUZU NO HONKAI • [ +18 ]

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: クズの本懐
Também conhecido por: Scum's Wish, 
Gênero: Psicológico, Romance, Escola, Drama, Maduro
Episódios: 12
Ano de exibição: 2017
Classificação Indicativa: +18


  • Sinopse: Mugi Awaya, de 17 anos, e Hanabi Yasuraoka, parecem ser o casal ideal. Ambos são bastante populares e parecem se encaixar bem. No entanto, pessoas de fora não sabem do segredo que compartilham. Tanto Mugi quanto Hanabi têm uma paixão sem esperança por outra pessoa, e eles estão namorando apenas para acalmar sua solidão. Mugi está apaixonado por Akane Minagawa, uma jovem professora que costumava ser sua professora particular. Hanabi também está apaixonada por um professor, um jovem que é amigo da família desde que ela era pequena. Encontram um lugar onde podem sofrer por aqueles que não podem ter e compartilham intimidade física impulsionada pela solidão. As coisas ficarão assim para sempre?
.
Tradução e Revisão: Sunny
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Episódios 01 ao 12  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários