JDRAMA | KOI WA TSUZUKU YO DOKO MADE MO

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original: 恋はつづくよどこまでも 
Também conhecido por: Love Lasts Forever, Koi wa Tsuzuku yo Dokomade mo, 恋つづ, KoiTsudu, Koi Tsudu, Koi wa Tsuzuku yo Dokomademo, An Incurable Case of Love
Gênero: Comédia, Romance, Medicina, Drama
Episódios: 10
Ano de exibição: 2020


  • Sinopse: Nanase Sakura é uma enfermeira novata de 23 anos. Ela conheceu o doutor Kairi Tendo há vários anos e se apaixonou por ele. Para encontrá-lo novamente, ela estudou muito e se tornou enfermeira. Depois de cinco anos, ela finalmente encontra Kairi Tendo novamente, mas ele tem uma personalidade totalmente diferente do que ela imaginava. Kairi Tendo, 31 anos, é comumente referido como o "Diabo" no trabalho. Ele é um perfeccionista equilibrado e costuma fazer comentários mordazes para médicos e enfermeiros. Nanase Sakura trabalha duro para receber o reconhecimento de Kairi Tendo e ela também expressa seus sentimentos honestamente para ele. Devido à sua persistência, Nanase Sakura se torna bem conhecida no hospital e ela pega o apelido de "Guerreiro. Garota" Enquanto isso, Kairi Tendo fica atraída por Nanase Sakura.
.
Tradução: Tonks
Revisão: Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Jin-Ah


EPISÓDIOS

 Episódios 01 ao 10  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários