FILME | V.I.P.

      STATUS: LANÇAMENTO

Nome Original: 브이아이피
Também conhecido por: VIP
Gênero: Ação | Thriller | Investigação
Ano de lançamento: 2017
Classificação Indicativa: +18

  • Sinopse: O inspetor Chae Yi Do é designado para investigar um caso brutal de assassinato em série e identifica imediatamente um rico desertor norte-coreano chamado Kim Gwang Il como o principal suspeito. Mas as mãos de Edo estão atadas quando ele descobre que seu próprio governo está protegendo o suspeito. Apoiado pela CIA, o agente dos Serviços de Inteligência Nacional Jae Hyuk é designado para interferir na investigação policial de Gwang Il. Apesar de ter provas indiscutíveis contra ele, Yi Do é forçado a libertar o suspeito e é suspenso por fazer seu trabalho. No entanto, o oficial norte-coreano Lee Dae Bum aparece diante dele e propõe uma investigação conjunta para capturar o serial killer por qualquer meio necessário.

Tradução: Tonks
Revisão: Pamis
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários