FILME | ALICE: BOY FROM WONDERLAND

      STATUS: LANÇAMENTO


Nome Original:  앨리스: 원더랜드에서 온 소년
Também conhecido por: Boy from Wonderland, 원더랜드에서 온 소년
Gênero:  Mistério, Drama, Horror, Melodrama e Romance.
Ano de lançamento: 2015


  • Sinopse: Boy From Wonderland "descreve o pesadelo Hye Joong, cujos sonhos se tornaram tão graves que eles realmente acontecem na realidade e finalmente colocam em perigo sua vida. Para encontrar a fonte de seus terrores, ela viaja para" Wonderland ", um resort privado que ela visitou com sua família vinte e quatro antos antes. Há um homem misterioso e encantador, Hwan esperando por ela. Dentro de 15 dias, ela deve encontrar o que perdeu para impedir seus pesadelos. Se ela não puder, todos morrerão.

.
Tradução e Revisão: Sunny
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



ASSISTIR

 Escolha um Servidor  

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários