CDRAMA | LOVE OF THOUSAND YEARS

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO


Nome Original: 三千鸦杀
Também conhecido por:  San Qian Ya Sha, o assassinato de três mil corvos, The Killing of Three Thousand Crows
Gênero:  Aventura, amizade, histórico, comédia, romance
Episódios: 30
Ano de Exibição: 2019 / 2020


  • Sinopse:  Uma história sobre um romance proibido que durou dez vidas e durou mil anos de espera. Situado na era antiga, Zuo Xiang, um oficial do Grande Yan, conspira com o inimigo e causa o fim de seu próprio reino. Fu Jiu Yun resgata a princesa Yan do mal. Depois de testemunhar o seu povo sendo escravizado, a princesa agora conhecida como Qin Chuan faz um voto para salvá-los quando ela embarca em uma busca pela lâmpada espiritual. Qin Chuan e Fu Jiu Yun se apaixonam, mas logo descobrem que Fu Jiu Yun é o pavio da lâmpada necessário para acender a lâmpada espiritual e que ele desaparecerá junto com a pessoa que acende a lâmpada. Eles podem voluntariamente abraçar seus destinos?
.

Tradução e Revisão: Valery Yang e Sunny
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antigo Eu Amo Doramas)
Arte do Projeto: Serenity



EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários