CDRAMA | THE LOVE LASTS TWO MINDS

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original:
 两世欢
Também conhecido por:  Liang Shi Huan , Past Life and Life , Happiness Over Two Lifetimes , Huan Huan
Gênero: Histórico, Romance e Investigação.
Episódios: 36
Ano de exibição: 2020


  • Sinopse: No primeiro ano de Liang viveu Yuan Qingli, filha de um general. Enquanto está no caminho de um convento para refletir e meditar, ela é raptada. Após seu resgate, Yuan Qingli acorda dias depois sem suas memórias e com uma nova personalidade. Para escapar de seu próprio casamento, ela se veste como homem e se torna um policial do condado de Qinhe. O filho adotivo de Zhao Wang, Jing Ci, é emboscado enquanto acompanha seu amigo de infância Ma Fengmian para se casar. Depois de ser resgatado por Liang Wang, Jing Ci assume a identidade de um funcionário da Liang e descobre pistas de uma conspiração dentro dos tribunais do palácio. Para prosseguir sua investigação, Jing Ci vai a Qinghe a negócios e assume uma posição como funcionário do condado. O doentio Jing Ci e o policial novato Yuan Qingli dão as mãos para desvendar camadas e mais camadas de corrupção de longa data. Em uma busca pela verdade, Yuan Qingli também aprende sua verdadeira identidade.

Tradução e Revisão: Sunny e Rong Yin
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários