CDRAMA | THE LEGEND OF DUGU

 STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 


Nome Original:
 独孤天下
Também conhecido por:  The Legend of Dugu
Gênero: Histórico, Drama, Político
Episódios: 55
Ano de exibição: 2018


  • Sinopse: Uma profecia com as palavras "O mundo de Dugu: quem tem Dugu, tem o mundo" reverbera através das terras, indicando que a família Dugu estava destinada a fazer grandes coisas. Por causa disso, toda a atenção é voltada para Dugu Xin, um oficial da corte, e suas três filhas, Dugu Ban Ruo, Dugu Man Tuo e Dugu Jia Luo. Cada uma das irmãs nasceu abençoada com beleza e inteligência naturais e, para não deixar que a profecia destruísse o relacionamento das irmãs, todas juraram permanecer juntas e não deixar que nenhuma delas se machucasse. No entanto, Dugu Ban Ruo é uma mulher ambiciosa e faria qualquer coisa se isso significasse que o título e o trono da imperatriz lhe pertenciam, enquanto Dugu Man Tuo está disposta a matar pela ganância de riqueza e status. Dugu Jia Luo, como a mais nova das irmãs, não entende a luta pelo "mundo de Dugu" entre suas duas irmãs e tenta viver sua vida feliz, em vez de lutar pela coroa. Mas não há um ditado que diz que a maçã não cai longe da árvore? Um interesse amoroso de que Jia Luo não conseguirá se afastar também a levará lentamente ao mundo, onde apenas uma irmã Dugu pode ser bem-sucedida.

.
Tradução e Revisão: Rong Yin
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antiga Eu amo Doramas)
Arte do Dorama: Serenity



EPISÓDIOS

 Acessar do 01 ao 55  
__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

0 Comentários