CDRAMA | ONCE UPON A TIME IN LINGJIAN MOUNTAIN

   STATUS DO DORAMA: CONCLUÍDO 

Nome Original: 从前有座灵剑山
Também conhecido por: Once Upon A Time There Was A Spirit Blade Mountain
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Fantasia
Episódios: 37
Ano de exibição: 2019


  • Sinopse: Uma história que traz Wang Lu, um jovem gênio que entra na Seita das Lâminas Espirituais e embarca em uma jornada não convencional em direção ao cultivo imortal. A Seita das Lâminas Espirituais foi criada no ano de 4233. Por muitos anos, produzindo prodígios de artes marciais, foi aclamada como uma das cinco grandes seitas. Enquanto os nove continentes enfrentam uma crise, um gênio chamado Wang Lu se junta à Seita das Lâminas Espirituais e fica sob a tutela de Wang Wu. Apesar da beleza de Wang Wu, ela tem centenas de anos. Famosa por ter uma língua afiada e um temperamento errático, ela e seu discípulo Wang Lu se envolvem em brigas intermináveis ​​enquanto trilham o caminho para se tornarem os sábios mais fortes de todas as terra
.
Tradução e Revisão: Pamis e Valery Yang
Encode e Upload: Equipe Daltokki (Antigo Eu Amo Doramas)
Arte do drama: Serenity


EPISÓDIOS


__________________________________________________________________________________

DALTOKKI FANSUB é um projeto de legendas feito de fãs para fãs, sem obtenção de qualquer espécie de lucro e/ou benefícios. Todos os projetos são disponibilizados em plataformas gratuitas, como DRIVE, MEGA e OK.RU (disponíveis para algumas operadoras), com links diretossem geradores com spams (ou vírus) e nas opções para "Download" e "Assistir Online".
A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformasFica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados.
Para apoiar a nossa Fansub e incentivar a nossa equipe a continuar com os projetos, ajude denunciando as plataformas que usurparem nossas legendas e comente nos tópicos dos projetos, seja agradecendo ou elogiando a equipe, seja comentando sobre a história. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Equipe Daltokki Muito obrigada por mais esse drama. super feliz. Inês.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que achou da história! Adoramos o seu feedback!
Volte sempre e até logo!!!
Equipe DALTOKKI